Notícias PMPE

Notícia publicada em 26/09/2014 | 17:38

1º BPTRAN COMEMORA 22º ANIVERSÁRIO

foto-noticia

EVENTO teve momento de confraternização

Para celebrar o 22º aniversário do 1º BPTran, uma solenidade militar foi realizada na manhã desta sexta-feira no auditório da Especializada. Na programação houve entrega de medalhas do Serviço Policial Militar (10, 20 e 30 anos), Destaques Operacionais e Administrativos, bem como o diploma Amigo do 1º BPTran.

 

Participaram do evento o secretário-executivo de Defesa Social do estado, Rodrigo Bastos; o diretor da Diretoria Integrada Especializada da PMPE, coronel Paulo de Tarso Pacífico, bem como a comandante do 1º BPM, tenente-coronel Hélida Bione e o diretor geral de administração, coronel Gilmar Oliveira.

 

Também estiveram presentes o diretor-presidente do Detran, coronel Casa Nova; representando a Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), o gerente Carlos Paes; o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, o inspetor Walker Robson; o titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, o delegado Newson Motta e o secretário-executivo da Defesa Civil, coronel D'Albuquerque.

 

 

As festividades tiveram início quarta-feira (24) com culto ecumênico e participação na XIX Feira de Educação de Trânsito realizada no Sítio da Trindade, por ocasião da Semana do Trânsito. 

Fonte: FOTO: Soldado Leandro Brayner/5ªEMG-PMPE