Notícias PMPE

Notícia publicada em 21/11/2014 | 09:28

CIPOMA APREENDE ARMAS E FUGITIVO DA PAI

foto-noticia

Os CIPOMEIROS sempre realizam rondas nas matas

 Na última quarta-feira (19), policiais militares do Grupo Tático Ambiental da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA), apreendeu um fugitivo da justiça em Itamaracá.

 

O presidiário Luiz do Nascimento da Silva, 46 anos, está cumprindo pena pelo crime de homicídio, mas no momento em que os PM's realizavam rondas o encontraram vagando na mata de Itamaracá, nas proximidades da PE-035. Por esta situação, ele foi conduzido à Penitenciaria Agrícola de Itamaracá (PAI).

 

O foragido usava esta tornozeleira eletronia de monitoramento.

 

 Armas na mata de Abreu 

 

Neste mesmo dia, após realizar rondas na mata de Abreu e Lima buscando caçadores ilegais e assaltantes que se escondem na mata do Barro Branco em Caetés I, Abreu e Lima, a equipe policial militar ambiental apreendeu seis armas de fogo, sendo: uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre .32 e quatro espingardas artesanais (do tipo soca-soca).

 

Todo material foi conduzido a 27ª Delegacia de Policia de Abreu e Lima, que dará continuidade nas investigações. O Comando do CIPOMA orienta que denúncias de delitos ambientais e entrega de armas poderão ser feitas pelo número 31811700, onde serão devidamente verificadas.

 

Fonte: Fonte: Divulgação