Notícias PMPE

POLICIAIS MILITARES AUXILIAM REENCONTRO DE MÃE E FILHA 32 DEPOIS

foto-noticia

32 ANOS de espera por um abraço

Em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do Estado, Policiais Militares lotados região na promoveram o reencontro entre mãe e filha, que foram separadas, há 32 anos, quando a filha era ainda um bebê. Essa história teve início no natal passado, durante uma confraternização no Hospital Regional, ocasião em que Maria Aparecida da Silva, a filha, relatou a assistente social do hospital, Jeovana Saldanha, que nasceu em Santa Maria da Boa Vista e possuía uma enorme angústia em seu coração por não conhecer a mãe. Comovida com a história, a assistente social entrou em contato com o capitão da Barros, que atua na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ªCIPM), sediada em Santa Maria.

O capitão Barros aceitou o desafio de procurar em todas as áreas, tanto urbana quanto rural, a mãe de Maria Aparecida, que possuía o nome de Maria Rita Farias da Silva. Cerca de 20 dias depois, com a ajuda de populares e o empenho de vários policiais militares do local, a mãe de Maria Aparecida foi localizada e o reencontro aconteceu.

Agora, Maria Rita, a mãe, Maria Aparecida, a filha, o capitão Barros e todos os colaboradores desta comovente história, esperam que mãe e filha não mais se separem e restabeleçam o vínculo que foi interrompido há tantos anos.

Fonte: FOTO:PMPE