Notícias PMPE

Notícia publicada em 27/03/2015 | 16:03

AÇÃO CONJUNTA APREENDE ARMAS E EFETUA 18 PRISÕES EM SIRINHAÉM

foto-noticia

MACONHA também foi encontrada com o bando

 Em virtude da crescente onda de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) ligados diretamente ao tráfico de drogas ocorridos no município de Sirinhaém, mais precisamente no Distrito de Barra de Sirinhaém, bairro dos Casados, sob responsabilidade do 10º BPM, foi desencadeada uma operação policial visando atender o clamor social face a sensação de insegurança que permeava aquela localidade.

O Serviço de Inteligência (NIAZM-5/10º BPM) já vinha monitorando os passos dessa quadrilha com intuito de capturar os envolvidos nas práticas delituosas, e por volta das 2h de 26 de março, foi dado inicio a operação denominada “LITORAL SUL SEGURO”, com a finalidade de desarticular a rede de criminosos atuantes naquela comunidade. O principal foco foi o cumprimento de mandado de prisão contra MANOEL FERREIRA DOS SANTOS, vulgo “Nei da Baixada”. Em desfavor deste imputado pesam a autoria de vários homicídios. Esta missão envolveu policiais do 10ºBPM, policiais militares de outras unidades do Estado, além de policiais civis de Palmares.

Dando cumprimento a dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão itinerante, durante as buscas domiciliares foram localizados indivíduos abaixo :

- MATHEUS AUGUSTO DOS SANTOS, 19 anos, ROSIVANIA MARIA DOS SANTOS, 35 ANOS, VULGO “China”, EDSON FLÔR DA SILVA, 15 anos, vulgo “Juninho”, e BRENO TOMÈ DE GOUVEIA, 20 anos, MANOEL FERREIRA DOS SANTOS, 25 anos, vulgo “Nei da Baixada”, EDILSON FLÔR DA SILVA, GEFERSON AROLDO FEITOSA, DANIEL AROLDO FEITOSA, LUCAS ESPINOLA DA SILVA, 18 anos, vulgo “Pão”; também JOSÉ AMARO DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 25 anos, vulgo “P”, FELIPE FERNANDO DA SILVA, 19 anos, vulgo “Madruga”; JOSE SEVERINO DA SILVA, 50 anos; ADEMILSON MANOEL DA SILVA, 33 anos, ARY JOSÉ DA SILVA, 27 anos, LEONARDO DA SILVA GOMES, 34 anos; LEANDRO MIGUEL MELO DOS SANTOS, 19 anos; JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, 36 anos, e ainda GERIVAN FELISMINO DOS SANTOS, 61 anos, e uma menor. Todos os envolvidos acima citados foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde foram entregues com os materiais apreendidos, conforme relação abaixo.

Fonte: FOTO:PMPE