Notícias PMPE

ESPINGARDA É APREENDIDA EM GARANHUNS

foto-noticia

ESPINGARDA foi encontrada

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), na manhã de terça (27), receberam a informação de que  um homem, há alguns dias, teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública no distrito de São Pedro, em Garanhuns. Este homem seria Leandro Jorge da Silva, conhecido pelo apelido de "demônio" na localidade. De posse de tal informação, o efetivo policial fez diligência à residência do suspeito, que autorizou a sua entrada, e logo em seguida encontrou uma espingarda calibre .20 de fabricação caseira, uma munição intacta e dois estojos deflagrados de mesmo calibre e uma cápsula deflagrada de calibre 32 . Em seguida, o caso foi conduzido para a  135° CP e apresentado à autoridade competente, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o indivíduo recolhido por não pagar fiança.

Fonte: FOTO: 9ºBPM