Notícias PMPE

Notícia publicada em 02/08/2015 | 11:09

POLICIAIS DA ROCAM RECUPERAM MATERIAL ROUBADO E DEBELAM PONTO DE DROGA EM OURICURI

foto-noticia

Na manhã desta sexta-feira (31), policiais da ROCAM, durante incursões no bairro do Aeroporto, na cidade de Ouricuri, se depararam com um suspeito de participar de assalto a um posto comercial, na última quarta (29), na cidade.  Francisco André da Silva Vasconcelos, de 19 anos, tentou fugir adentrando no matagal pulando várias cercas de arame farpado, sendo alcançado pelo policiamento a aproximadamente 2 km do local de origem.

Com Francisco, os PMs apreenderam três pedras de crack, maconha, uma faca, dois celulares e a quantia de R$ 380,00 em espécie, material e numerário proveniente de roubo. Na ocasião, André confessou alguns roubos na região e informou a identidade de alguns compassas que se encontram foragidos.

O imputado foi conduzido e apresentado junto ao material apreendido na DPC da 201° Circunscrição em Ouricuri-PE, onde foi autuado em flagrante delito. A vítima, o comerciante ERNANDES PEREIRA SALES de 37 anos, reconheceu seus objetos e o suspeito, que também confesso, como autor do roubo em seu estabelecimento.