Notícias PMPE

Notícia publicada em 02/08/2015 | 12:19

POLICIAIS DA RADIO PATRULHA FRUSTRAM ASSALTO À AGENCIA DO BANCO DO BRASIL

foto-noticia

Na noite da última sexta (31/07), policiais da Rádio Patrulha estavam em caráter de rondas quando chegaram próximo ao Banco do Brasil se depararam um assalto em andamento, nas proximidades da SUDENE, bairro do Engenho do Meio. Na ocasião, os PMs conseguiram deter um dos suspeitos, José Marcos Lima de Arruda, 32 anos, que estava numa motocicleta na frente do banco dando apoio aos outros elementos.

Logo em seguida foram em direção ao banco e detiveram Everton Gomes da Silva, 24 anos, dentro de um veiculo, também em frente ao Banco, dentro da agência estavam mais dois assaltantes que quando perceberam a presença dos policiais abriram fogo contra o efetivo, o banco foi cercado e os assaltantes fizeram os vigilantes de refém, como não tinham chance de escapar acabaram se rendendo, soltaram as armas no chão e uma bolsa e se entregaram.

 

 

Os dois últimos assaltantes foram identificados como Luciano Rodrigues de Amorim, vulgo “Lu do Milhão”, 39 anos e Luiz Carlos Francisco da Silva, 32 anos. Com os elementos foram apreendidos: oito armas de fogo (sendo quatro revólveres e uma pistola cal. 380 dos meliantes e três revólveres que eram dos vigilantes do banco), bem como a quantia de R$ 68.674,00 reais, provenientes do roubo ao banco. Todos os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes.