Notícias PMPE

Notícia publicada em 16/02/2017 | 16:15

DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS COM MUNIÇÕES E DROGA EM BELÉM DE SÃO FRANCISCO

foto-noticia

POLICIAIS militares encontraram com os suspeitos munições e droga

 

Durante ações conjuntas de combate a criminalidade, policiais militares da 1ª CIPM, Malhas da lei e NIS II, prenderam na tarde dessa quarta-feira (15), num estabelecimento comercial localizado o bairro Novo Horizonte, em Belém de São Francisco, Sertão de Pernambuco, dois indivíduos conhecidos por Cabrobó e Unga. Considerados de alta periculosidade e suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos e práticas de homicídios, eles foram localizados com droga e munições.

 

Os acusados foram encontrados com 20 “petecas” de cocaína e uma pedra de pasta a base da referida droga pesando 4,7g, além de um aparelho celular, materiais utilizados para a mistura da droga, uma balança de precisão e plásticos para embalagens da droga. Na residência de Cabrobó, os policiais apreenderam 30 munições intactas de calibres 7.62, uma pedra de crack pesando 0,7g e 26,8g de pó Royal.

 

De acordo com informações, Cabrobó e Unga também são suspeito de assaltos às agências bancárias das cidades de Inajá, Buíque e Tacaratu. Ainda segundo informações, Unga já cumpriu pena por tráfico de drogas e possui em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, em aberto, pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Cabrobó/PE.

 

 

Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro/PE, onde foram autuados em flagrante. Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Belém de São Francisco, ficando no aguardo da Audiência de Custódia.

Fonte: FOTO:PMPE/Divulgação.