Notícias PMPE

Notícia publicada em 06/03/2017 | 07:54

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO EM ALDEIA

foto-noticia

A ARMA estava com três munições deflagradas.

 Na noite do último domingo (5), um homem foi preso com um revólver calibre 38 na Rua Cajá, em Aldeia. O acusado foi detido por policiais militares da Operação Lei Seca que realizavam blitz na PE 27.

 

 

 

 

Na ocasião, enquanto realizavam a fiscalização, o efetivo foi alertado por populares sobre um suspeito que estava armado na Rua Cajá, próximo a eles. Imediatamente, o policiamento foi averiguar a informação, mas  quando o suspeito percebeu a presença das motocicletas da PM, começou a efetuar disparos contra os policiais militares. O acusado ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos PM's da OLS e do 20º Batalhão, que também foram acionados para prestar apoio.

 

 

A ocorrência ficou registrada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde verificou-se que o suspeito já havia sido preso por assalto a mão armada. O acusado, Joseano Pereira Cardoso, foi autuado por tentativa de homicídio contra os políciais militares. Ao atirar contra o efetivo, ele ainda atingiu uma das viaturas da PM, a arma encontrada com ele foi apreendida e apresentada na Delegacia.