Notícias PMPE

Notícia publicada em 28/03/2017 | 16:49

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR E CIVIL RESULTA EM PRISÃO, APREENSÕES DE ARMAS E DROGAS EM BARREIROS

foto-noticia

MATERIAL foi apreendido com os acusados

 

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e agentes da Delegacia de Polícia Civil de Barreiros, deslocados à rua do Campo, bairro de Tibiri, Barreiros, resultou a prisão de Almir de Moura Batista, foragido da Justiça pernambucana. Também foram apreendidos 409 big-big de maconha, 437g da mesma erva, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre .40, ambos de numeração raspada.

 

Inicialmente, a operação começou na divisa dos estados de Pernambuco e Alagoas, precisamente no Engenho Itabaiana, município de Peroba/AL. Na ocasião, o indivíduo suspeito (Almir) informou que na rua do Campo, bairro de Tibiri, Barreiros/PE, uma quadrilha de traficantes se escondia.

Chegando lá, os policiais foram recebidos a tiros por outros indivíduos, sendo Edson Carlos da Silva, foragido, Wemerson André do Nascimento e Maria Fernanda de Jesus Braz. Na troca de tiros, Wemerson foi baleado e socorrido, mas foi a óbito. A ocorrência ficou registrada na Delegacia de Barreiros.

Fonte: FOTO: Divulgação