Notícia publicada em 05/04/2017 | 16:41

CIPMOTO COMEMORA 13 ANOS COM SOLENIDADE MILITAR

MOTOPATRULHEIROS participaram do evento

A Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta teve, na manhã desta terça-feira(4), um momento de reconhecimento e agradecimento aos seus profissionais, amigos e ex-integrantes. A solenidade militar que marcou a data ocorreu na própria Companhia, sediada na travessa do Gaspar, no bairro de São José, em Recife.

Destaque para a entrega de medalhas de 20 anos do Serviço Policial Militar, entrega dos distintivos de Tempo de Serviço na unidade (5, 10 e 15 anos), além da homenagem aos colaboradores eméritos e certificação de agradecimento a ex-integrantes.

Na sequência, a entrega dos braçais Rocam encheu de orgulho os que conquistaram esse direito, uma representação do profissional dedicado à causa e que é exemplo entre seus pares.

O major Cleto Ribeiro, comandante da CIPMoto, destacou em sua fala a qualidade do trabalho desenvolvido pela especializada, além de enfatizar a busca da excelência. “A todos, inseridos no sentimento de suas atribuições especificas, nunca permitam que a busca da excelência seja interrompida nesta Companhia”, asseverou.

A solenidade, que foi finalizada com a tradicional oração da Rocam e por uma demonstração de técnicas de manobras com motocicletas, teve as presenças do coronel Marcelo Sougey, que representou o comandante geral e presidiu a cerimônia, e do corregedor geral da Secretaria de Defesa Social, Antônio de Pádua, além de outras autoridades civis e militares.

Fonte: FOTO: Divulgação/PMPE