Notícia publicada em 11/04/2017 | 16:39

POLÍCIA MILITAR TEM NOVOS DIRETORES E COMANDANTES

GOVERNADOR Paulo Câmara participou da solenidade

A manhã deste 11 de abril foi de mudanças no Quartel do Comando Geral (QCG), no Derby. 22 Batalhões e duas Diretorias receberam seus novos comandantes em solenidade que aconteceu no Salão Nobre do QCG. Com as presenças do governador Paulo Câmara e do secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, o comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, disse que o ciclo foi fechado. “Fechamos o ciclo, inicialmente com mudanças administrativas, com os coronéis chefes das seções do Estado Maior Geral e hoje com a nossa ponta de lança, que são as Unidades Operacionais”.

O coronel Vanildo Maranhão agradeceu a todos que deixaram os comandos pelo empenho e trabalho realizado e desejou sucesso aos novos diretores e comandantes. “Tenho certeza que a tropa que será comandada pelos senhores atingirá o nosso objetivo, que é reduzir os índices de violência em Pernambuco”.

O governador Paulo Câmara destacou que o Estado está fazendo um enorme esforço na busca de resgatar valores e meios para combater a criminalidade, e completou, “A confiança na PM continua muito forte, sei que não faltará dedicação dos comandados e que cumpriremos o nosso dever como pernambucanos e servidores públicos”.

O secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia reiterou que o governador não tem medido esforços para garantir segurança a sociedade pernambucana e disse que é na dificuldade que os PMs mostram o seu valor. “Que a tropa veja nos Comandos o espelho a ser seguido, devemos honrar as tradições dessa corporação”.

CORONEL RICARDO BARBOSA - DIRETOR INTEGRADO METROPOLITANO;

TENENTE CORONEL HERCÍLIO MAMEDE - CMT DO BPGd;

TENENTE CORONEL LEONARDO COSME - CMT DO RPMon;

TENENTE CORONEL IDELFONSO QUEIROGA - CMT DO BPRp;

TENENTE CORONEL EDVALDO CÉZAR - CMT DO BPCHOQUE.

Fonte: FOTO: Cabo Elton Camilo/5ª EMG