Notícias PMPE

ARMAS APREENDIDAS NO CENTRO DO RECIFE

foto-noticia

MATERIAL apreendido no Centro do Recife

Nada menos do que 133 armas brancas foram apreendidas pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (18/05), na Avenida Dantas Barreto, no Centro. O trecho conhecido como Feira do Troca foi o alvo da operação que leva o nome do local – com apoio decisivo da da DIRCON, Guarda Municipal e CTTU, da Prefeitura do Recife - e faz parte do Plano Emergencial de Segurança desenvolvido pelo 16 BPM.

A iniciativa foi lançada no começo do mês e prioriza as abordagens em toda a região central do Recife. Somando-se o material apreendido desde o início da operação, já se contabilizam 280 facas, diversos materiais irregulares, duas cinquentinhas sem documentação (ação da DIRCON) e uma motocicleta (CTTU). Além disso, foram extraídas dez notificações pela CTTU.

Pelo programação, pelo menos uma vez por semana será realizada Operação Feira do Troca, dando mais tranquilidade a comerciantes e populares que vão ao Centro para trabalhar, fazer compras ou simplesmente passear.

Fonte: FOTO: Divulgação