Notícia publicada em 11/07/2017 | 22:00

PLANEJAMENTO DA PMPE GARANTIU SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS

PLATAFORMAS e policiamento foram importantes

O sucesso obtido na segurança, através da Operação São João realizada pela Polícia Militar de Pernambuco em Caruaru, palco maior da festa, bem como demais cidades que realizaram os festejos juninos teve participação direta da Diretoria de Apoio Logístico (DAL).

Equipes da DAL estiveram presentes antes, durante e depois verificando toda estrutura montada como Plataformas de Observação, Tablados, Alojamentos e Postos de Comando. A DAL participou diretamente com a Diretoria Geral de Administração (DGA) e as demais unidades envolvidas de todo planejamento logístico da Operação São João 2017.

Todas as unidades envolvidas na operação receberam apoio direto e especial da DAL, através dos Centros de Manutenção e Intendência, de material bélico e de gestão de combustível, refletindo de forma positiva no resultado final da operação. O chefe do CSM/INT, major José Marcos, agradeceu a todos o apoio pelo sucesso. “Agradeço ao comandante geral, coronel Vanildo Maranhão; ao diretor de Administração, coronel Gadelha e também ao diretor da DAL, coronel Cantarelli, pelo apoio”, pontuou.

Fonte: FOTO:Divulgação