Notícias PMPE

Notícia publicada em 22/09/2017 | 16:46

1º BPTRAN COMEMORA 25 ANOS DE HISTÓRIA

foto-noticia

TROPA participou e desfilou na solenidade

 

Uma cerimônia militar marcou as comemorações do 25º ano de fundação da Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Pernambuco (1º BPTran), denominada Felipe Camarão. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), na sede da Especializada, bairro de San Martin.

 

Prestigiaram a solenidade o secretário-executivo de Defesa Social, Humberto Freire; o subcomandante da PMPE, coronel André Cavalcanti; o comandante do 1º BPTran, o tenente-coronel Raul Cavalcanti, e demais autoridades civis e militares.

Durante o evento foi entregue o certificado “Amigo do 1º BPTran”, bem como homenagens aos ex-comandantes da unidade e entrega das medalhas do Serviço Policial Militar (10, 20 e 30 anos), encerrando a cerimônia com desfile da tropa.

 

 

O 1º BPTran, unidade subordinada a Diretoria Integrada Especializada, atua com ações de fiscalização e operações junto aos demais órgãos operativos de trânsito do Estado, além de contribuir na preservação da ordem pública com abordagens, bloqueios e blitzen. Também realiza diversas atividades educativas em escolas e empresas e cursos de capacitação técnica com os policiais militares.  

Fonte: FOTO: Soldado Gilberto Santos/BPChoque.