Notícias PMPE

Notícia publicada em 13/10/2017 | 14:26

POR UM NATAL SEM FOME, DE MÚSICA E MUITO AMOR

foto-noticia

 

Uma parceria entre a Polícia Militar e a Sociedade Teatral de Fazenda Nova promete uma festa de Natal inesquecível, este ano, sempre reforçando os princípios de solidariedade e amor ao próximo que dão o verdadeiro conteúdo desta data. O evento Polícia Amiga em Natal sem Fome, que acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 19h, no Fórum de Pilatos, dentro das muralhas de Nova Jerusalém, e terá como ingresso 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a população carente de Brejo da Madre de Deus.

 

 

No palco, policiais militares, que são músicos e cantores, estarão apresentando uma grade ampla de estilos. Irão se reversar, a Banda Sinfônica, Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Conjunto Popular de Brega e Pagode, tenor, sanfoneiros, Banda Musical e Orquestra de Frevo. A abertura do evento será com a coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada. Em todo o espetáculo, apenas dois civis, com a participação especial de Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão.

 

Para apresentar o Natal sem Fome, foi convidada a atriz Ninive Caldas, que iniciou sua carreira no teatro em 2009, e desde então vem atuando com destaque em vários espetáculos. Atualmente é integrante do Coletivo Angu de Teatro e ainda fez trabalhos para o cinema e séries de TV. Compõe a equipe da Casa de Papel e apresenta o programa Na Direção Delas, da TVU Recife. É também apresentadora de festivais de música, cinema e teatro.

 

O espírito assistencial da festa tem obtido a cada dia novas adesões de voluntários da população e empresários da região. Serão instalados postos de troca de ingressos por alimentos no Recife, Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, São Domingos, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. No dia do evento, a permuta poderá ser feita na entrada das muralhas, que serão abertas às 18h.