Notícias PMPE

Notícia publicada em 21/02/2018 | 18:01

PMPE FAZ AVALIAÇÃO DA OPERAÇÃO OCTOPUS

foto-noticia

REUNIÃO visou apresentar avaliação da Operação

Na manhã desta terça-feira (21.02), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral, no Derby, foi realizada uma reunião de avaliação da Operação OCTOPUS, ação que tem por finalidade realizar especificamente abordagens às motocicletas. O encontro foi presidido pelo chefe da Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), coronel Ricardo Barbosa, sendo apresentado pelo major Tavares, que exibiu por meio de slide os números obtidos nos últimos 18 dias da Operação.

No total, a Operação realizou 47.774 abordagens, sendo apreendidas 1.321 motos irregulares e três armas. Da próxima quarta-feira (28.02) até o sábado será iniciada uma nova fase da OCTOPUS, ação que será realizada de forma contínua semanalmente.

O encontro também contou com as presenças de representantes das Unidades integradas à DIM e Especializadas (BPTran, BPRv e CIPMoto), bem como do secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, além de representantes da Operação Lei Seca, Detran, CCTU e Guarda Municipal do Recife.

Fonte: FOTO: Cabo Elton Camilo/5ª EMG-ASCOM/PMPE.