Notícias PMPE

Notícia publicada em 13/04/2018 | 17:30

POLÍCIA CAPTURA HOMENS SUSPEITOS DE ASSASSINATOS

foto-noticia

MATERIAL apreendido com os suspeitos

 

Uma dupla suspeita de ter cometido um duplo homicídio em Gravatá, nesta quinta-feira (12/04), foi capturada, no final da manhã de hoje (13/04), às 11h30, por policiais militares do 21º BPM, no Sítio Cueira, na zona rural de Glória do Goitá. Os suspeitos estavam portando drogas e armas e foram encaminhados para as providências legais a serem tomadas pela Polícia Civil, a quem caberá comprovar ou não a autoria do homicídio.

 

Para chegar até os acusados, os policiais do 21º BPM foram informados sobre assaltos que estariam sendo cometidos por uma dupla em uma motocicleta, nas proximidades do posto de combustíveis Serrinha, na rodovia PE-50. Eles teriam usado estradas vicinais para fugir e a equipe deu início a buscas, conseguindo encontrar os suspeitos no sítio.

 

Após revista pessoal, foram encontrados com eles dois revólveres calibre 38, 139 pedras de crack, 50 papelotes de maconha, um tablete maior da mesma droga, R$ 270 em espécie e três celulares. Num desses telefones, os policiais notaram que o papel de parede da tela inicial continha a foto de um homem que foi assassinado, junto com uma mulher, no dia anterior, o que despertou a suspeita do envolvimento deles com as mortes.

Fonte: FOTO: DIVULGAÇÃO.