Notícias PMPE

Notícia publicada em 14/01/2020 | 08:55

POLÍCIA DESBARATA QUADRILHA E RECUPERA CARRETA ROUBADA

foto-noticia

CARRETA foi apreendida

 

Policiais militares do 15º BPM desarticularam, na BR-232, quilômetro 181, em Belo Jardim,  em ocorrência que só foi concluída na madrugada desta terça-feira (14/01), uma quadrilha especializada em roubo de carga e de veículos. Com os suspeitos foram recuperados carros e carga, além de arma, munições e até um bloqueador veicular.

O efetivo foi alertado pela Central de Operações do Batalhão sobre quatro homens, em dois veículos, que haviam acabado de roubar, no caminho de Belo Jardim para São Bento do Una, uma carreta prata com baú frigorífico branco. Viaturas foram mobilizadas de forma a fechar o cerco e evitar a fuga.

A carreta foi localizada e apreendida, quando era guiada pelo primeiro suspeito preso. Parte do grupo tentou escapar usando um Prisma, mas os dois homens que estavam nele também foram alcançados e indicaram que o quarto acusado estava no matagal, fazendo o motorista da carreta refém.

Após novas diligências, a vítima foi localizada juntamente com o algoz, que portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Um quinto homem apareceu em um Fiat Palio para tentar resgatar o suspeito, mas também acabou preso. Todos os envolvidos e os materiais e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a tomada das providências legais.

Fonte: FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMPE