Notícias PMPE

Notícia publicada em 21/01/2020 | 14:42

PM RECUPERA CARRETAS ROUBADAS EM PETROLINA

foto-noticia

CARRETA foi recuperada

 

Policiais militares do 2º BIEsp recuperaram, nesta segunda-feira (20/01) à noite, em Petrolina, uma carreta com quase 30 mil litros de combustível e outros veículos, todos roubados. O efetivo recebeu denúncia de que um galpão no bairro Terras do Sul estava sendo utilizado como depósito, foram checar a informação e constataram a veracidade dos fatos.

 

Ao chegar no local, encontraram o portão semiaberto e, de acordo com populares, a quadrilha fugiu ao notar a chegada das viaturas. No interior, havia uma carreta do tipo trator e uma carreta SR, carregada com o combustível. Ambos os veículos foram identificados pelos proprietários como roubados. No local ainda foi encontrada uma outra carroceria, carregada com madeira de origem duvidosa.


Uma das carretas estava com placa que não correspondia com com o registro do respectivo chassi, possuindo indícios de adulteração. Diante dos fatos, foi procedida a condução da ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais da investigação. O 2º BIEsp pede que a população ajude o Batalhão a realizar novas ações exitosas como essa, fazendo denúncias pelo WhatsApp no número (87) 98877-0741.

Fonte: FOTO: DIVULGAÇÃO/PMPE.