Notícias PMPE

Notícia publicada em 27/01/2020 | 08:15

CADELA NÁDIA ENCONTRA DROGAS EM PETROLINA

foto-noticia

CÃO farejador ajudou a localizar a droga

 

Uma cadela do 2º BIEsp ajudou policiais militares da unidade a encontrar crack e cocaína na cidade de Petrolina.

Uma cadela do 2º BIEsp ajudou policiais militares da unidade a encontrar crack e cocaína na cidade de Petrolina.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Fernando Idalino, em Petrolina, quando avistaram um motociclista com uma bolsa térmica de entregador de comida, tipo fast-food, em atitude suspeita. O efetivo deu voz de parada, mas o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga, momento em que caiu da motocicleta.

homem ainda tentou fugir a pé mas foi alcançado pelos policiais, que ao realizarem a abordagem encontraram uma pequena quantidade de crack e cocaína.
O envolvido tentou subornar o policiamento oferecendo dinheiro para que não fosse encaminhado para a Delegacia. Ele confessou aos policiais militares que em sua residência havia mais drogas, prontamente o efetivo seguiu até o local indicado e com ajuda da cadela Nádia conseguiu localizar mais 33 g de crack e uma balança de precisão.

Foram apreendidos na ação 51g de crack, 42g de cocaína, R$ 23,00 em espécie, uma balança de precisão, um celular, uma moto, um capacete e uma bolsa térmica de costas para entrega.

O homem foi conduzido ao hospital de traumas para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de polícia civil, local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMPE