Notícias PMPE

Notícia publicada em 30/01/2020 | 15:56

SUSPEITOS PERIGOSOS SÃO PRESOS COM VÁRIAS ARMAS EM MARAIAL

foto-noticia

ARMAS, droga, dinheiro e objetos forma apreendidos

Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares do 10º BPM prenderam, em Marial, na Mata Sul, quatro homens e apreenderam um adolescente por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência se deu durante o cumprimento de mandado de prisão de dois dos envolvidos, que seriam integrantes da chamada facção dos “Gêmeos de Gaibu”, às 5h30 da manhã desta quinta-feira (30/01),  e o grupo estava todo em uma mesma residência, onde contavam com um verdadeiro arsenal.

Os suspeitos são conhecidos por levar o terror à comunidade, principalmente na chamada Rua da Fumaça, e são apontados como responsáveis por vários homicídios, em disputa por espaço no tráfico de drogas. 

Com eles, os policiais apreenderam um rifle calibre 556, uma espingarda calibre 12 com cano cerrado, uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 22, além de farta munição, radiocomunicadores e balaclavas. Havia ainda, com o grupo, 85 big bigs de maconha mais uma sacola com 105g da droga, 60 pedras de crack, um tablete, dois celulares, além de R$ 1.085,00, em notas variadas.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sem que tivessem tentado resistir ao cerco do policiamento.

Fonte: FOTO; DIVULGAÇÃO/PMPE.