Notícias PMPE

Notícia publicada em 17/04/2013 | 15:52

JORNALISTA DA NORUEGA VISITA QUARTEL DO DERBY

foto-noticia

ENCONTRO com jornalista foi em clima de descontração

No intuito de produzir uma matéria intitulada Copas no Brasil, destinada aos turistas norueguenses que venham ao Brasil no período das competições internacionais (Copa das Confederações e do Mundo), o jornalista norueguês Gote Wiklund visitou na manhã dessa segunda-feira (15) o Quartel do Comando Geral da PMPE.

 O editor foi recebido pelo Chefe do Estado Maior, coronel Eden Vespaziano, que está respondendo pelo Comando da PMPE, bem como pelo assessor de comunicação social da Corporação, major Hugo Tadeu, que serviu de intérprete. A intenção da visita do jornalista ao Brasil é editar uma matéria específica sobre o tema Copas no Brasil, dirigida aos turistas noruegueses que venham ao nosso país assistir o evento.

 

"Muitos dos noruegueses que virão aqui este ano e no ano que vem jamais estiveram no Brasil, sendo assim, é importante mostrar-lhes que o país não é apenas o país do samba e do futebol. Aqui existe toda uma estrutura montada para receber o turista, principalmente proporcionando-lhe segurança, de modo que ele venha tranquilo e, se possível, volte futuramente.", pontuou o jornalista estrangeiro.

Fonte: FOTO: Soldado Leandro Brayner/5ª EM-PMPE