Notícias PMPE

Notícia publicada em 24/04/2013 | 14:11

PMS FAZEM ESTÁGIO VISANDO COPA DAS CONFEDERAÇÕES E DO MUNDO 2014

foto-noticia

POLICIAIS do BPCchoque participaram do estágio

Uma solenidade realizada na manhã desta terça-feira (23) na sede do BPChoque, marcou a conclusão de um estágio de medidas preventivas e varredura de veículos destinado a 35 policiais dessa unidade especializada, bem como dois agentes de segurança do Tribunal Regional do Trabalho.

A capacitação, realizada pela CIOE, sob a coordenação do capitão Flávio Bantim,  visa promover segurança na competição internacional da Copa das Confederações e da Mundo em 2014.

A capacitação aconteceu entre os dias 15 a 19 do corrente, com disciplinas voltadas para capacitar  policiais no intuito de identificar objetos ilícitos e artefatos explosivos em veículos que estiverem credenciados. Marcaram presenças o diretor da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), coronel Paulo de Tarso Pacífico; do comandante do BPChoque, coronel Walter Benjamim; da CIOE, major Fernando Aníbal, e do coordenador do Estágio capitão Flávio Bantim.

Fonte: FOTO: Soldado Elton Leandro - 5ª EMG-PMPE