Notícias PMPE

Notícia publicada em 09/05/2013 | 20:34

SOLENIDADE REGISTRA CONCLUSÃO DO CURSO DE SARGENTO DA PM

foto-noticia

CORONEL Luís Aureliano marcou presença no evento

 Uma solenidade escolar realizada na tarde dessa quarta-feira (8) no Teatro Guararapes, Centro de Convenções, Salgadinho, reuniu 239 alunos concluintes do Curso de Formação de Sargento (CFS) da Corporação. Estiveram presentes o comandante geral da PMPE, coronel Luís Aureliano; o gestor do Controle Operacional Metropolitana, coronel Gilmar Oliveira; o comandante do Campus de Ensino Mata (CEMATA), coronel Paulo Fernando de Figueiredo; o comandante do CEMET 1, Anexo/Campus Paulista, major Welington Pires, bem como oficiais, praças, amigos e familiares dos policiais formandos.

O curso teve duração de quatro meses, com início em 14 de janeiro e término no último dia 7 de maio. Durante a formação, os alunos tiveram aulas nas disciplinas de Ordem Unida, Defesa Pessoal, Abordagens, Legislação e Direito, Gestão de Pessoas, Gerenciamento, Redação, entre outras.

CULTO – Logo após a solenidade escolar, os novos sargentos participaram de um evento religioso para agradecerem a Deus pela conquista. Reuniram-se evangélicos, católicos e espíritas.

Representando o segmento evangélico esteve presente o pastor Apóstolo Ebenézio Nunes; o católico, o padre Ivan de Medeiros, e o espírita, Elizabeth Maciel.  

Fonte: FOTO: Soldado Leandro Brayner/5ª EMG-PMPE